segunda-feira, 20 de maio de 2013

Santos tem aval do Comitê de Gestão para vender Neymar

Segundo o portal ESPN apurou, após uma reunião na noite dessa quarta-feira (15), o Comitê de Gestão do Santos deu o aval para a venda de Neymar para o Barcelona. Odílio Rodrigues, vice-presidente do Peixe, esteve na Espanha na última semana e foi ele quem apresentou a proposta do clube catalão à cúpula santista.

A assessoria de imprensa do atacante disse desconhecer a liberação do Santos para o acerto do jogador com o Barcelona. Além disse, informaram que não houve nenhum encontro entre Raul Sallenhí, representante do Barça que está no Brasil, e o pai e empresário do atleta, Neymar da Silva Santos.
Em busca de uma reunião com o Neymar pai, o representante do Barcelona desembarcou no Brasil nessa quarta (15), justamente para saber o que o Comitê de Gestão santista achou da proposta. De qualquer forma, um anúncio oficial seria realizado apenas na próxima semana, após a final do Campeonato Paulista.
O desejo de Neymar também será importante para a concretização ou não da negociação. Atualmente, seus direitos quatro partes: 45% são do Santos, 40% são da DIS – empresa parceira do Peixe -, 5% são da Teisa (Terceira Estrela Investimentos) e os 10% restantes são do próprio jogador. O jogador tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2014.
Caso a negociação se concretize, Neymar deverá ser bem recebido pelos demais jogadores do Barcelona. Pelo menos se depender do atacante Pedro, que engrossa o coro pela transferência do jogador para o clube catalão.
“O Barcelona sempre teve os melhores jogadores do mundo e, por isso, se o Neymar vier será uma alegria muito grande e ficaríamos mais fortes. Espero que venha” disse o atacante do Barça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário